Trocas e Devoluções

Políticas de trocas e devoluções

Visando garantir sua satisfação com as compras realizadas em nossa loja, a Style & Health possui uma Política de Troca e Devolução que respeita as suas necessidades e ao Código de Defesa do Consumidor.

É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:
- A embalagem do produto esteja violada;
- O produto apresente avarias;
- Pedido esteja em desacordo ao solicitado.

Todo e qualquer processo de devolução deve ser comunicado à equipe do e-commerce de acordo com os critérios relacionados nesta política de trocas.
Os produtos comprados podem ser trocados / devolvidos de acordo com os seguintes critérios:

1) EM CASO DE ARREPENDIMENTO

A solicitação de troca / devolução deve ser realizada em no máximo 7 (sete) dias contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada. O custo do frete será de responsabilidade do cliente.

Neste caso o cliente deve:

a- Entrar em contato através do e-mail [email protected] solicitando devolução / troca, apresentando as seguintes informações:

- Nome completo, endereço, e-mail e telefone para contato.

- Nome, modelo, tamanho e cor da peça a ser devolvida;

- Informar o número do pedido em que ela foi comprada. Se isso não for possível, informar o CPF de quem fez a compra para que a mesma possa ser localizada no sistema.

b- A equipe da Style & Health entrará em contato em até 7 dias com os detalhes do envio

Lembramos que o produto não pode ter sido utilizado e deverá ser devolvido com a etiqueta de compra afixada na peça, com a nota fiscal da compra, em sua embalagem original.

Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade. Se o produto estiver em acordo com as regras, você poderá trocar por outro produto ou receber o seu dinheiro de volta.

2) EM CASO DE DEFEITO

A solicitação de troca / devolução deve ser realizada em no máximo 7 (sete) dias contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada. O custo do frete será de responsabilidade da Style & Health.

Neste caso o cliente deve:

a- Entrar em contato através do e-mail [email protected] solicitando devolução / troca, apresentando as seguintes informações:

- Nome completo, endereço, e-mail e telefone para contato.

- Nome, modelo, tamanho, cor e foto da peça defeituosa a ser devolvida;

- Informar o número do pedido em que ela foi comprada. Se isso não for possível, informar o CPF de quem fez a compra para que a mesma possa ser localizada no sistema.

b- A equipe da Style & Health entrará em contato em até 7 dias com os detalhes do envio

Lembramos que o produto não pode ter sido utilizado e deverá ser devolvido com a etiqueta de compra afixada na peça, com a nota fiscal da compra, em sua embalagem original.

Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade. Se o produto estiver em acordo com as regras, você poderá trocar por outro produto ou receber o seu dinheiro de volta.

3) CONDIÇÕES GERAIS

Caso o produto não esteja de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, o pedido será desconsiderado e a envio da peça de volta ao cliente deverá ser custeado pelo mesmo.

Produtos enviados sem aviso prévio para o email [email protected] serão desconsiderados.